21.03.2024 - 10:45AM

Lionesa BH, Comboios de Portugal e Happiness Camp juntos pela felicidade

O Lionesa Business Hub, juntamente com o Happiness Camp, e em colaboração com a CP - Comboios de Portugal, lançou uma campanha no dia 20 de março, para assinalar o Dia Internacional da Felicidade, com o objetivo de consciencializar a população para os elevados riscos associados à saúde mental. 

Esta colaboração estabelece-se pela determinação de impactar a vida de milhares de pessoas que todos os dias, a caminho do trabalho, no regresso a casa ou mesmo em férias se deslocam de comboio. Com isso em vista, o Lionesa BH surpreende os passageiros de um comboio da CP Comboios de Portugal e, numa produção inédita eterniza os seus sorrisos mostrando que os mesmos são contagiantes. 

Através da produção de um vídeo inspirado na experiência social promovida pela Coca-Cola em 2015 e atentos à necessidade de consciencializar e alertar cada vez mais a população para os riscos de transtornos de saúde mental e impulsionados pelas estatísticas da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Lionesa Business Hub e o Happiness Camp vão doar 0,50 euros por cada partilha do vídeo através do Instagram e do Linkedin do Lionesa Business Hub à Associação Terra dos Sonhos. O compromisso surge com o objetivo de contribuir ativamente para esta causa. Os promotores estimam ajudar a associação com um total de 5000 euros. o Lionesa BH pretende ainda alargar esta iniciativa solidária ao desafiar outras entidades a associarem-se a esta causa cujo objetivo é ajudar o projeto da Associação, a Oficina do Sonho. 

Os promotores apelam para um trabalho continuo em função da felicidade e bem-estar. Esta campanha, que reflete a conduta das entidades envolvidas, transmite uma mensagem de alegria e empatia que pode ser apreciada por todos através das redes sociais do Lionesa Business Hub e da CP Comboios de Portugal e, durante três meses, nos ecrãs do serviço de televisão interno do Alfa Pendular.